Área Restrita - Somente para empresas associadas
SETPES - NotíciasHome > Noticias > Criança apaixonada por ônibus ganha festa temática >

Criança apaixonada por ônibus ganha festa temática

Uma das empresas associadas ao Setpes, a Viação Joana D’arc, foi destaque com uma boa prática. No último dia 15, Luiz Fernando Queppi Campi ganhou uma festa temática para comemorar seus cinco anos. Isso porque o garoto é apaixonado por ônibus e pela viação, que administra o transporte urbano na cidade onde mora, Colatina.  

A festa foi uma surpresa preparada pela família e pela empresa. A Viação Joana D’arc preparou a decoração, encomendou um uniforme especialmente para o aniversariante e ainda organizou um passeio especial de ônibus para ele e a família, tudo feito seguindo as medidas de prevenção ao Coronavírus. 

Segundo a mãe de Luiz Fernando, a paixão pela Viação Joana D’arc é antiga. "Estou muito feliz sim porque ele realizou um sonho. Não tem como descrever a emoção que ele sentiu, acho que ele nem estava acreditando no que estava acontecendo. Até dormiu com os ônibus que ganhou”, conta. 

A gestora responsável pelos Recursos Humanos da Viação e uma das idealizadoras da surpresa, Elessandra Soella D’avilla, contou que a festa foi preparada com muito carinho. "É muito gratificante ver uma criança amar tanto a nossa empresa e se referir aos ônibus da Joana D’arc como ‘meus ônibus’. A ligação do Luiz Fernando com a nossa empresa é o resultado de muito trabalho, dedicação e treinamento de nossa equipe, sempre incentivada a fazer o melhor pelos clientes", pontua. 

Para o secretário-geral do Setpes, Jaime de Angeli, ações como a realizada pela Viação Joana D’arc são importantes para aproximar o segmento de transporte de passageiros da sociedade. “Incentivamos que todas as empresas associadas ao Setpes trabalhem tendo como um de seus objetivos criar uma relação mais próxima com os clientes”, ressalta.  

 

Você sabe o que é um busólogo? 

Os busólogos são pessoas apaixonadas por ônibus, que se dedicam ao passatempo de estudar esses veículos e temas afins, colecionando miniaturas, fotos, ou qualquer outra coisa que tenha relação com os grandalhões do transporte coletivo. Os busólogos adoram se deslocar de ônibus, gostam do barulho de seus motores e, se pudessem, passariam horas dentro das garagens que fazem sua manutenção observando o trabalho. Não se sabe ao certo quantos busólogos há no Brasil, mas basta uma busca na internet para ver que o hobby é mais comum do que se imagina. O instagram @busologiaoficial é aqui do Espírito Santo e conta com mais de 25 mil seguidores.  No youtube o Canal do Busólogo tem mais de 12 mil inscritos. 

 



Rua Constante Sodré, 265 - Santa Lúcia - CEP: 29055-420 - Vitória - ES - SETPES
SAC: (27) 2125-7602 Email: sac@setpes.org.br © Copyright 2011. Todos os direitos reservados